O LIONS SERÁ SEMPRE UMA CONTINUAÇÃO DE SUA FAMILIA, SE VOCE ESTIVER BEM NO SEU LAR !

O RETORNO (CARTA ABERTA DO CL SERGIO LUIZ BROZEGUINI

INSTRUÇÃO LEONISTICA

CARTA ABERTA AO COMPANHEIROS, DOMADORAS E CASTORES

Não sou muito bom em colocar meus sentimentos em papel, mas vamos lá.

Há pouco mais de 1 ano ausente do Lions Clube de Brodowski, mas ainda no movimento através do LC Santa Fé do Sul–Virtual, pude perceber como é importante o convívio entre os companheiros, seja através de reuniões, mensagens e telefonemas.

Meu retorno ao Lions Clube Brodowski não poderia ser diferente, acolhido entre os CCLL, DDMM e Castores naquele dia 17 do mês de dezembro 2022, quando tive a honra de representar aquele que traz a mensagem de Paz, alegria e o desejo de um mundo melhor, “Papai Noel”.

Como é do conhecimento de todos e confirmado em nossa Festiva de Natal, onde pude sentir na alma e no coração o carinho e afeto que me receberam e, quão importante é estar de volta ao ninho, ninho este, que desde a primeira reunião que participei, pude perceber o valor do “Servir Desinteressadamente”

Falar do Lions Clube de Brodowski e de seus integrantes é muito fácil.

Todos seguindo à risca as Iniciais de nosso Movimento
L – Liberdade
I – Igualdade
O – Ordem
N – Nacionalismo
S – Serviço

Para finalizar, gostaria de parafrasear uma letra musical, que apesar de ouvi-la tantas vezes, pude só agora compreender algo que sai do coração “Estou de volta pro meu aconchego Trazendo na mala bastante saudade Recebendo de todos um sorriso sincero, um abraço Que alivia meu cansaço

E toda essa minha vontade Foi duro ficar sem vocês por perto Parecia que faltava um pedaço de mim Mas agora me alegro ao regressar Momento que vou mergulhar Na felicidade sem fim” Mais uma vez agradeço aos CCLL, DDMM e Castores por proporcionarem esse momento tão feliz em minha vida. Gratidão! Gratidão! Gratidão!

CL Sérgio Luiz Brozeguini
LC DE BRODOWSKI
11/04/2023

" O OBJETIVO GENERICO DO LEONISMO É ENSINAR AO POVO A IMPORTÂNCIA DA FRATERNIDADE ENTRE OS HOMENS !

contador visitas